“Quanto mais falam, mais meu bumbum cresce”, ironiza Andressa Urach

Modelo anunciou nesta semana que está de volta ao circuito do concurso de Miss Bumbum, dessa vez como sócia

atualizado 24/02/2021 15:08

Andressa UrachReprodução/Instagram

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos haters de plantão. A modelo, que anunciou nesta semana seu retorno ao Miss Bumbum, dessa vez como sócia e garota-propaganda do concurso, postou uma foto para rebater as críticas que tem recebido.

“Quanto mais falam sobre mim, mais meu Bumbum cresce!”, escreveu na legenda da imagem onde aparece vestindo um maiô cavado.

A foto faz parte de um ensaio que fez para divulgar o concurso que a deixou famosa em todo o Brasil.

Na última terça-feira (23/2), Urach postou um outro clique, da mesma sessão, para comunicar o público que as inscrições para o Miss Bumbum Brasil 2021 estão abertas.

Recentemente a ex-Miss Bumbum passou por um procedimento para colocar próteses de silicone nos seios. O tamanho escolhido foi de 590 ml para cada mama. Ela compartilhou a novidade com os seguidores no Instagram.

“590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Eu me amo e me valorizo! Preparando-me para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…”, escreveu a modelo na legenda da publicação.

Apesar de estar animada com a nova fase, Urach recebeu muitas críticas nos comentários de seu post. Os seguidores lembraram as complicações que a influencer já teve em virtude de procedimentos estéticos.

“Você é corajosa ! Quase morreu e está mexendo com isso de novo?”, disse uma mulher. “Não aprendeu nadinha ne Fia ?”, ironizou outra. “A mulher teve entre a vida e a morte e está fazendo tudo de novo …mulher tu é linda, já arrumou um companheiro , pra que tanta vaidade??”, completou mais uma.

Há sete anos, a ex-Miss Bumbum esteve entre a vida e a morte depois de sofrer complicações por injetar hidrogel nos glúteos e pernas.

0

Últimas notícias