Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Ivan leva uma surra e perde o bebê em A Força do Querer

Joyce fica desnorteada com a notícia e acaba chamando o rapaz de "meu filho" pela primeira vez

atualizado 24/02/2021 18:14

Ivan leva uma surra e perde o bebê em A Força do QuererVictor Pollak/Rede Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) é agredido e perde o bebê que está esperando. Ele leva uma surra de três homens na rua e acaba abortando.

Morando fora da casa dos pais e trabalhando na bilheteria de um teatro, Ivan está indo ao encontro de Simone (Juliana Paiva) quando passa por um grupo de “pitboys“. Como está falando ao celular, Ivan esbarra em um deles e pede desculpas, mas o transfóbico o xinga. O irmão de Ruy (Fiuk) reage e acaba levando uma surra.

Ivan fica caído no chão, desacordado. Uma mulher pega o celular dele e liga para Joyce (Maria Fernanda Cândido), que fica transtornada.

O episódio mexe muito com Joyce (Maria Fernanda Cândido) que, no hospital, ao ver Ivan muito machucado, diz pela primeira vez “meu filho!”. “É confuso… eu não tinha nem conseguido realizar que ele estava aqui… que eu ia ter um filho… não conseguia me imaginar daqui a uns meses com a barriga enorme”, diz ele, emocionado. Ivan, no entanto, vai aparecer de barrigão numa cena em que ele se imagina grávido usando barba e bigode.

“Nos sites de buscas, se você escreve ‘homem grávido’ vai ver uma porção de vídeos, mostrando trans homens que tiveram filhos… eu ficava olhando… tentando entender como é que eles se sentiam…querendo conversar com eles…”, fala.

Últimas notícias