Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Alanis Guillen aguarda “ok” da Globo para viver Juma em Pantanal

Depois de fazer testes para remake da novela, atriz ainda não recebeu confirmação da emissora

atualizado 24/02/2021 16:22

Alanis GuillenRede Globo/Divulgação

Alanis Guillen ainda aguarda uma confirmação da Globo sobre sua escolha para viver Juma Marruá no remake de Pantanal. Pelo menos é isso que garante Miguel Ribas, representante da atriz.

Segundo o empresário, Alanis fez alguns testes para o papel e chegou a ser cogitada para viver a famosa personagem de Cristiana Oliveira, mas diz que a Globo ainda não entrou em contato com ela ou o escritório para formalizar a escolha. “Estamos todos aqui na torcida, ansiosos e esperando que eles nos deem alguma noticia concreta”, diz Ribas.

0

A atriz, de 22 anos, estreou na Globo no ano passado como protagonista de Malhação e não tem mais contrato com a emissora. Nos bastidores, o nome dela é dado como certo; uma escolha feita pessoalmente por Ricardo Waddington, fã da jovem.

A demora de a Globo confirmar e formalizar o nome de Alanis tem razão de ser: como não há uma data prevista para a novela ir ao ar, a emissora não quer assinar contrato logo sem necessidade. Sendo assim, o canal só firmaria um acordo quando estivesse mais perto de a atriz começar a trabalhar.

 

Últimas notícias