Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Daniel Ortiz comemora volta de Salve-se Quem Puder: “Um alívio”

Depois de quase um ano fora do ar, novela retorna à faixa das sete a partir de 22 de março

atualizado 22/02/2021 19:43

Salve-sem Quem Puderdivulgação

Depois de quase um ano fora do ar, Salve-se Quem Puder retorna a faixa das sete a partir do dia 22 de março com um feito inédito: a novela vai ser toda reprisada até chegar aos capítulos inéditos.

A decisão levou em conta o fato de a emissora só ter exibido 54 capítulos da novela – o último foi ao ar no dia 28 de marco. “Achei a ideia de reviver a história desde o início excelente. O público poderá acompanhar tudo do começo e quem não conhecia a história também terá a oportunidade de saber o que foi exibido antes da paralização”, diz Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder.

0

Com a novela toda gravada desde outubro, Ortiz não esconde a satisfação de poder ver Salve-se Quem Puder no ar novamente.

“A expectativa é bem grande, afinal estamos voltando ao ar praticamente um ano depois. Exatos 12 meses se passaram desde que a exibição da novela precisou ser interrompida por causa da pandemia. É um grande alívio. A nossa torcida é para que a história reúna os fãs novamente, que estão numa expectativa enorme nas redes sociais. Também queremos alcançar um novo público que não teve a chance de assistir antes”, conclui o teledramaturgo.

Últimas notícias