Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Diretor da novela de Larissa Manoela, Pedro Vasconcelos pede demissão

A demora na produção de Além da Ilusão fez o artista querer sair da emissora para se dedicar à sua produtora

atualizado 23/02/2021 20:36

Pedro Vasconcelos_Larissa ManoelaReprodução

Como a coluna já explicou, Além da Ilusão, que marcaria a estreia de Larissa Manoela na Globo, está com grandes chances de ser cancelada, afinal, não tem data para estrear na Globo devido à complexidade de se produzir uma novela de época em meio a uma pandemia. E a demora de a trama entrar no ar fez Pedro Vasconcelos, diretor artístico da história, pedir demissão.

O diretor, que começou sua carreira como ator, já tinha planos de deixar a Globo depois de Além da Ilusão para se dedicar a sua produtora, mas a incerteza sobre a novela fez Pedro antecipar seu pedido.

Pedro Vasconcelos estreou como ator na TV em 1989, em Top Model, que está no Globoplay. Mas foi em 1997, que ele virou estrela teen como Vudu, um dos protagonistas de Malhação.  Seu último trabalho na teledramaturgia foi uma participação no Linha Direta Justiça, em 2003.

Atrás das câmeras, Pedro foi diretor-geral de Espelho Da Vida, A Força do Querer e Além Do Tempo, depois de já ter trabalhado ao lado de outros diretores em produções como Império e A Favorita. No cinema, o ator também dirigiu os longas Fala Sério, Mãe! e Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Últimas notícias