Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Estreia de Larissa Manoela corre sério risco de ser cancelada na Globo

Em tempos de pandemia, a emissora quer evitar produções trabalhosas como a trama de Além da Ilusão, que é de época. Atriz seria remanejada

atualizado 23/02/2021 11:36

Larissa ManoelaInstagram/Reprodução

Um impasse dentro da Globo pode adiar ainda mais – e até cancelar – Além da Ilusão, novela de estreia de Larissa Manoela na emissora. Tudo porque, em tempos de pandemia de Covid-19, a emissora quer evitar produções trabalhosas como esta.

Como se trata de uma novela de época, sua realização exige mais pessoas na caracterização, cenografia e produção em geral. Como a trama da autora Alessandra Poggi ainda não entrou em produção efetivamente, a ideia é que a historia vá para a geladeira ate que a vacinação seja uma realidade no pais.

0

O mesmo não aconteceu com Nos Tempos do Imperador porque a Globo já havia começado a gravar a novela quando os trabalhos foram interrompidos. Larissa, que foi contratada a peso de ouro pela emissora para atrair os telespectadores mais jovens, deve ser remanejada para um outro projeto até que se decida o futuro definitivo de Além da Ilusão.

Últimas notícias