Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Regina Casé grava sozinha para retratar a pandemia em Amor de Mãe

A atriz, que vive Lurdes, falou sobre a experiência inédita na carreira. Novela retorna em 1º de março

atualizado 22/02/2021 12:25

Amor de Mãe - Lurdes - Regina CaséRede Globo/Divulgação

Na volta de Amor de Mãe, que reestreia na próxima segunda-feira (1º/3), o dia a dia dos personagens será invadido pela pandemia de Covid-19, e, assim como na vida real, Dona Lurdes (Regina Casé) precisará se adaptar às novas formas de comunicação. Na foto, a mãe de Domênico (Chay Suede) conversa virtualmente com outro personagem da história, o que causou a atriz algo inédito em sua carreira.

“Eu gravei um dia inteiro sozinha, eu e o computador, ou eu e o telefone, fazendo chamada de vídeo. Conversando com a Thelma (Adriana Esteves), com a Camila (Jessica Ellen), com a Vitória (Taís Araujo). Cenas de muito texto. Quando li, imaginei que seria difícil, mas as cenas ficaram ótimas!”, conta Regina.

Amor de Mãe volta ao ar com um compacto a partir de 1º de março e os capítulos inéditos serão exibidos só no dia 15.

Nesta nova temporada, Lurdes, uma das personagens mais queridas da novela de Manoela Dias, vai ser o retrato fiel de muitos brasileiros durante a pandemia, e Regina adianta como a doméstica se adaptou à nova realidade.

“Acho que muita gente deve ter imaginado que a Lurdes tentou ajudar muitas pessoas, costurou máscaras sem parar para todo mundo, se virou para manter a renda da família, foi positiva e otimista. De vez em quando, ela se desespera e acha que nada vai dar certo, fica preocupadíssima com os filhos, que queriam ir para a rua o tempo todo, enquanto ela queria segurá-los em casa”, finaliza a atriz.

Mais lidas
Últimas notícias