Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: Maria Isis rompe relacionamento com José Alfredo

A ruiva não perdoa a desconfiança do namorado e avisa que não quer mais ser tratada como uma piranha de beira de estrada

atualizado 05/08/2021 14:34

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em ImpérioRede Globo/Reprodução

Em Império, Maria Isis (Marin Ruy Barbosa) vai dar um pé na bunda de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Tudo porque a ruiva não vai aceitar as desculpas do namorado, que desconfiou que ela tivesse lhe traído com João Lucas (Daniel Rocha). Depois de perceber que caiu numa armadilha de Magnólia (Zezé Polessa), o Comendador conversa com o filho, que garante que nunca transou com a namorada do pai.

Arrasado, José Alfredo procura Maria Isis: “Quero conversar contigo, desabafar, descansar um pouco a minha cabeça, que anda cheia de caraminholas. E te pedir desculpas”. Mas magoada, Isis dá um passa fora no Comendador: “As desculpas por último, claro. E o que mais? Ir lá pra dentro comigo, satisfazer seus instintos e depois ir embora como se eu fosse uma piranha de beira de estrada? Nisso eu errei, Zé! Mulher que é bancada por homem casado acaba assim: desacreditada e com má fama. Por mais que seja sincera, sempre recai sobre ela a suspeita de que faz o mesmo com outros! Chegou a hora de acabar com isso”.

0

José Alfredo, então, diz que pode ser a última vez que eles conversam. Ele, no entanto, não conta a ela que está planejando forjar sua própria morte. Mesmo confusa e chateada, ela não volta atrás: “Eu preciso de um tempo, não dá mais. Eu não quero mais, eu não aguento mais”.

Últimas notícias