metropoles.com

Império: Magnólia revela segredo de Isis e deixa Comendador furioso

A megera fica com raiva porque a filha se nega a dar dinheiro para os pais e decide acabar com a relação da jovem com o Comendador

atualizado

Compartilhar notícia

Rede Globo/Divulgação
Magnólia (Zezé Polessa) e Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império
1 de 1 Magnólia (Zezé Polessa) e Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império - Foto: Rede Globo/Divulgação

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai levar uma rasteira de Magnólia (Zezé Polessa) depois de se negar a dar dinheiro para os pais, em Império. Revoltada com a atitude da filha, ela vai atrás de José Alfredo (Alexandre Nero) para fazer uma “revelação”: que Isis engravidou de João Lucas (Daniel Rocha).

A mentira será plantada na cabeça do todo poderoso da Império bem lá na empresa. Magnólia vai fazer uma visitinha e logo que a vê, Zé Alfredo deixa claro que não está gostando nada de ela estar ali: “Ai, ai, ai, ai, ai! Vamos parar com a grosseria que não vim aqui com o pires na mão, não! Muito pelo contrário: vim lhe dar, ou melhor, trocar uma informação valiosíssima sobre um assunto que a Isis escondeu do senhor há meses! Tem a ver com aquele anúncio que ela lhe fez de que estava grávida, lembra? (…) Bem… Como ela disse na época, ela estava grávida, sim! Mas perdeu a criança…”.

0

E a mãe de Isis continua. “Mas não era sua. Era do”, diz ela, que se aproxima e fala baixinho: “Era de alguém que lhe é muito próximo… Deus me perdoe por lhe dizer isso, mas guardei segredo por tempo demais e sinto que o remorso está me corroendo, por isso tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê que infelizmente não viu a luz do mundo… Era do seu filho! Do João Lucas!”.

Diante da revelação bombástica, que não passa de uma vingança, Zé chama Magnólia para conversarem em seu escritório. A mãe de Isis continua com o assunto e o comendador afirma que se recorda da situação: “Lembro. Lembro muito bem. E alguns dias depois ela me disse que foi apenas uma gravidez histérica”. “Que nada, foi a desculpa esfarrapada que eu mesma criei pra ela contar pro senhor. Pra que o senhor não desconfiasse de nada. Mas ela tava buchudíssima, era tudo verdade, gravidez pra valer!”, insiste Magnólia.

Sofrendo muito com toda a revelação, o Comendador chega a dizer que não acredita naquilo, mas questiona: “E agora, de uma hora pra outra, aparece aqui pra me contar essa história toda… Eu lhe pergunto: por quê?”. “Porque não quero que o senhor, um homem do seu gabarito, continue vivendo numa mentira. E quero sair dessa história limpa. Eu e meu marido estamos decididos a voltar pra São Fidélis, esquecer essa porcalhada toda. Só que não temos meios, não é?”, insinua ela, já mostrando a que veio. O Comendador, então, entende tudo: “Ah, então era por isso? E por que acha que eu vou lhe pagar por essa informação que me trouxe?”. Fingindo que não quer fazer chantagem, a golpista consegue tudo que quer: um envelope recheado de dinheiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?