Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Império: Magnólia revela segredo de Isis e deixa Comendador furioso

A megera fica com raiva porque a filha se nega a dar dinheiro para os pais e decide acabar com a relação da jovem com o Comendador

atualizado 21/07/2021 20:10

Magnólia (Zezé Polessa) e Isis (Marina Ruy Barbosa) em ImpérioRede Globo/Divulgação

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai levar uma rasteira de Magnólia (Zezé Polessa) depois de se negar a dar dinheiro para os pais, em Império. Revoltada com a atitude da filha, ela vai atrás de José Alfredo (Alexandre Nero) para fazer uma “revelação”: que Isis engravidou de João Lucas (Daniel Rocha).

A mentira será plantada na cabeça do todo poderoso da Império bem lá na empresa. Magnólia vai fazer uma visitinha e logo que a vê, Zé Alfredo deixa claro que não está gostando nada de ela estar ali: “Ai, ai, ai, ai, ai! Vamos parar com a grosseria que não vim aqui com o pires na mão, não! Muito pelo contrário: vim lhe dar, ou melhor, trocar uma informação valiosíssima sobre um assunto que a Isis escondeu do senhor há meses! Tem a ver com aquele anúncio que ela lhe fez de que estava grávida, lembra? (…) Bem… Como ela disse na época, ela estava grávida, sim! Mas perdeu a criança…”.

0

E a mãe de Isis continua. “Mas não era sua. Era do”, diz ela, que se aproxima e fala baixinho: “Era de alguém que lhe é muito próximo… Deus me perdoe por lhe dizer isso, mas guardei segredo por tempo demais e sinto que o remorso está me corroendo, por isso tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê que infelizmente não viu a luz do mundo… Era do seu filho! Do João Lucas!”.

Diante da revelação bombástica, que não passa de uma vingança, Zé chama Magnólia para conversarem em seu escritório. A mãe de Isis continua com o assunto e o comendador afirma que se recorda da situação: “Lembro. Lembro muito bem. E alguns dias depois ela me disse que foi apenas uma gravidez histérica”. “Que nada, foi a desculpa esfarrapada que eu mesma criei pra ela contar pro senhor. Pra que o senhor não desconfiasse de nada. Mas ela tava buchudíssima, era tudo verdade, gravidez pra valer!”, insiste Magnólia.

Sofrendo muito com toda a revelação, o Comendador chega a dizer que não acredita naquilo, mas questiona: “E agora, de uma hora pra outra, aparece aqui pra me contar essa história toda… Eu lhe pergunto: por quê?”. “Porque não quero que o senhor, um homem do seu gabarito, continue vivendo numa mentira. E quero sair dessa história limpa. Eu e meu marido estamos decididos a voltar pra São Fidélis, esquecer essa porcalhada toda. Só que não temos meios, não é?”, insinua ela, já mostrando a que veio. O Comendador, então, entende tudo: “Ah, então era por isso? E por que acha que eu vou lhe pagar por essa informação que me trouxe?”. Fingindo que não quer fazer chantagem, a golpista consegue tudo que quer: um envelope recheado de dinheiro.

Últimas notícias