Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

A Vida da Gente: Júlia descobre que tem hepatite e precisa de transplante

Manuela fará os exames e descobre que pode ser doadora para salvar Júlia, já que Ana sofreu uma lesão hepática por uso de anticonvulsionante

atualizado 19/07/2021 17:59

Julia (Jesuela Moro) em A Vida da GenteRede Globo/Divulgação

Preparem os lencinhos porque A Vida da Gente vai entrar em sua fase final com muito drama. Júlia (Jesuela Moro) vai ser diagnosticada com hepatite e precisará de um transplante de rim. Depois de se queixar de cansaço com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), Manu (Marjorie Estiano) ficam preocupados com a saúde da menina e decidem levá-la para Celina (Leona Cavalli) examiná-la.

0

A pediatra conta que ela deve ficar internada para fazer uma série de exames que vão permitir levantar um diagnóstico. Cuidadosa, Celina afirma que vai fazer tudo que for preciso para que a menina se recupere. Logo depois, Celina revela que o quadro é de hepatite aguda, e que a única saída para salvar a menina é o transplante.

Rapidamente Ana informa que seu tipo sanguíneo é o mesmo da filha, mas Lúcio (Thiago Lacerda) lembra que por conta do coma ela sofreu uma lesão hepática leve por uso prolongado de anticonvulsionantes, e por isso não poderia ser a doadora. A saída é partir para os parentes consanguíneos. O drama vai enlouquecer o casal, mas a solução virá de alguém muito próximo. Manuela (Marjorie Estiano) fará os exames e descobrirá que pode ser doadora para salvar Júlia.

Mais lidas
Últimas notícias