Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Amor de Mãe: Thelma imita hábito de Lurdes e Camila estranha

A vilã se aproxima da nora e dá os tapinhas característicos de Lurdes em seu rosto. Camila olha para a mão de Thelma e tenta ignorar

atualizado 25/03/2021 19:20

Camila e Thelma em Amor de MãeRede Globo/Reprodução

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai se mostrar cada vez mais desorientada. Mantendo Lurdes (Regina Casé) em cativeiro para ninguém mais descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, Thelma começa a imitar hábitos da amiga.

Sabe aqueles tapinhas que Lurdes sempre deu no rosto dos filhos? A maluca da novela das nove vai fazer igualzinho. Ao saber que Camila (Jessica Ellen) vai ganhar um prêmio por seu trabalho como professora, Thelma dá dois tapinhas na cara da nora, como Lurdes fazia. Camila estranha brevemente, mas não fala nada a respeito.

Dois meses depois, no dia da premiação, Thelma se mostra empolgadíssima com Camila. Ela se aproxima da nora e dá, novamente, os tapinhas característicos de Lurdes em seu rosto. Thelma assume esse pequeno hábito de Lurdes quando fala com os filhos dela. “Mas é muito orgulho que essa menina dá pra gente!”, fala ela. Camila olha para a mão de Thelma, estranhando o tapinha similar ao de sua mãe, e se incomoda, mas tenta ignorar.

Numa conversa com Lurdes no cativeiro, Thelma diz que vai visitar os filhos da babá para ver como eles estão. “Thelma, você pode fazer o que quiser comigo, mas nunca vai virar mãe dos meus filhos!”, dispara Lurdes, deixando Thelma irada.

Mais lidas
Últimas notícias