Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Amor de Mãe: Sandro invade hospital ao saber que Betina tem Covid-19

Desesperado com a internação da mulher, jovem dá um soco num segurança que reage e o imobiliza no chão

atualizado 26/03/2021 14:51

Sandro e Betina em Amor de MãeRede Globo/Reprodução

O desespero dos familiares de pessoas internadas com Covid-19 vai ser retratado em Amor de Mãe, na pele de Sandro (Humberto Carrão). Betina (Isis Valverde) contrai o vírus, é internada e fica muito mal. Mesmo sabendo que é proibido visitar a mulher, o rapaz decide ir até o hospital para vê-la.

Ao chegar lá, ele é impedido de entrar e fica desesperado. Um segurança chega e se coloca na frente de Sandro e diz que ele precisa ir embora porque pode ser contaminado. “Eu não me importo! Eu tenho direito de ver minha mulher! Ela tem que saber que eu tô aqui! (grita) Betinaaaa!”, grita ele.

Raul (Murilo Benicio) e Vitória (Tais Araujo) entram e veem Sandro brigando com segurança, que pega o rapaz que se debate e grita. “Me larga! Eu vou entrar! Betinaaaa!”, insiste ele.

Sandro dá um soco no segurança que reage e o imobiliza no chão. Sandro se debate. Raul e Vitória intercedem pelo filho, que vai se acalmando. Depois, já mais calmo, Sandro termina de gravar um vídeo pra Betina. “Eu queria tanto entrar e te ver, meu amor. E daí se é perigoso? Eu só precisava te ver. Mas eles não deixam aqui no hospital. Fica boa logo, meu amor… Não vai
embora, não me deixa aqui não. Eu te amo tanto…”, fala ele para o celular.

Vitória se aproxima do segurança que levou o soco e Sandro se desculpa: “Eu… só queria ver minha mulher. O senhor me perdoe, por favor, eu perdi a cabeça”. “Desculpas aceitas. Mas se cuida, rapaz! Eu tenho certeza que a sua esposa te ama e que ela não quer que você pegue essa doença”, responde o profissional. “A família toda te pede desculpas, viu? Meu filho se casou na semana passada… é uma situação muito delicada pra todo mundo”, continua Raul. Segurança dá um pequeno sorriso de desculpas para Sandro e Vitória e Raul saem levando o filho.

Mais lidas
Últimas notícias