Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Loures Consultoria anuncia novos sócios e diretores de atendimento

Agência amplia áreas e reorganiza gestão com novas funções de Flavia Rezende, Fernanda Daprá, Caue Madeira, Thais Araujo e Renato Sales

atualizado 24/05/2021 12:04

LouresDivulgação

Depois de anunciar novas áreas com foco em inovação e uso de dados estruturados, a Loures Consultoria promove mudanças internas no time de sócios-diretores e diretores de atendimento. Com a movimentação, três profissionais que atuavam na empresa se tornaram sócios-diretores e duas diretoras de atendimento. Os integrantes vão atuar para fortalecer o desenvolvimento de soluções e estratégias de comunicação nas áreas de relações públicas e digital.

Flavia Rezende assume como sócia-diretora da Loures Consultoria. Com mais de 12 anos de experiência na área de comunicação corporativa e conteúdo digital, a especialista trabalhará com foco em planejamento estratégico, gestão de projetos e equipes. À frente de uma vertical de atendimento, atende clientes como a Pearson, maior empresa de educação do mundo, Fundação Estudar, HempMeds Brasil, entre outros.

Thaís de Araújo também fará parte do novo quadro de sociedade. A profissional conta com 20 anos de trajetória profissional no setor de relações públicas, com foco em comunicação corporativa, gestão do relacionamento com a imprensa, estratégia de redes sociais.

Cauê Madeira fecha o time dos novos diretores da Loures. O especialista tem 18 anos atuando com criação e tecnologia, sendo os últimos dez na área de relações públicas. Ele chefiará a nova área de Growth – Inteligência de Crescimento na Loures, sendo responsável por novos negócios, produtos de inovação e projetos da empresa.

“A nova estrutura da agência possibilitou reforçar nosso time de liderança e gestão, valorizando os talentos internos, com expertise técnica e perfil analítico. Com isso, fortalecemos o propósito da agência com trabalho integrado. Fico feliz em contar com esses talentos para construir e inovar com a gente no dia a dia”, diz Alexandre Loures, sócio-fundador da Loures Consultoria e sócio-diretor do Grupo FSB.

0

Já os novos diretores, também do quadro interno da consultoria, são Fernanda Daprá e Renato Sales. Focada em construir estratégias para elevar a reputação dos clientes, Fernanda ficará responsável pelo atendimento de um núcleo de marcas de consumo da agência. Enquanto Sales, que acumula mais de 10 anos de experiência em comunicação com foco na reputação organizacional e, principalmente, gerenciamento de crises de clientes B2B e varejista, lidera a equipe de atendimento do Grupo Carrefour Brasil na Loures. É responsável também pela estratégia de posicionamento das marcas Kangu e Incognia.

Últimas notícias