Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Loures Consultoria cria áreas estratégicas de growth e de governança

Empresa de comunicação terá frentes de inovação e crescimento e de melhores práticas. Novos profissionais compõem as equipes

atualizado 09/04/2021 15:59

equipesUnsplash

Especializada na área de comunicação, a Loures Consultoria acaba de lançar duas novas frentes: Growth, focada em inovação e crescimento, e Integration, voltada para a governança de melhores práticas e capacitação do time. Os dois departamentos têm atuação transversal aos núcleos de atendimento.

Segundo Alexandre Loures, sócio-fundador da empresa e sócio-diretor do Grupo FSB, atender bem os clientes e identificar oportunidades que fogem da entrega habitual requerem muita dedicação, intuição e ciência. “Disrupção do cotidiano e normalidade corrompida. A gente sempre buscou olhar para o futuro e sair da zona de conforto. Com a pandemia, elevamos esse olhar a um novo patamar na agência”, conta o executivo.

Sob o comando de Cauê Madeira, sócio-diretor da empresa, e parceria de Bárbara Gomes, head de planejamento com passagens por empresas como Globo e DPZ&T, a área de Growth será amparada por dados e aprendizados estruturados. O novo time é composto por: Alissa Nani (ex-Capuccino e In Press Porter Novelli), Yuri Castro e Catarina Lopes, além do coordenador de inteligência André Fortunato (FSB) e Giovanna Sartore, responsável pelo posicionamento institucional da marca para o mercado.

As melhorias, segundo Alexandre Loures, vão ajudar a empresa a apresentar mais soluções estratégicas aos clientes e parceiros, além de capacitar os colaboradores para que se tornem ainda mais “prigitais”–  conceito usado na empresa para representar a integração de relações públicas com o digital no dia a dia.

Também novidade, a área de Integration será liderada por Pollyana Miranda, sócia-diretora da Loures, em parceria com Aline Medeiros, head de Qualitative and Knowledge Governance (ex-Máquina Cohn & Wolfe).

 

Últimas notícias