Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

“Errei na Mosca”: Podcast aborda falhas na carreira de marketing 

Greta Paz, da Eyxo; e Rafael Martins, do Share trazem convidados para falar sobre erros cometidos durante a trajetória profissional

atualizado 03/08/2022 15:35

Cottonbro/Pexels

“Errei na Mosca” é o novo podcast desenvolvido e apresentado por Rafael Martins, CEO e cofundador da Share, empresa de educação para a indústria criativa; e Greta Paz, CEO da Eyxo, content company que co-cria e executa estratégias criativas de conteúdo. O objetivo é trazer convidados para compartilharem experiências e mostrar que errar pode ser uma das etapas do desenvolvimento profissional. 

A iniciativa tem como objetivo ajudar os ouvintes com ideias, insights e reflexões sobre as trajetórias e carreiras, além de ter o propósito de motivar profissionais e estudantes da área de Marketing e Comunicação a seguirem focados nos propósitos.

“Cada convidado compartilha três erros que cometeu durante a carreira e o impacto que eles causaram em sua trajetória. É muito legal porque alguns erros foram gigantes e os profissionais conseguem, mesmo assim, enxergar aprendizados e o impacto que cada imprecisão causou em sua vida”, destaca Greta Paz.

“Lidamos com profissionais e alunos do mercado de comunicação no dia a dia e, muitos deles, paralisam, se desmotivam e até mudam de carreira por erros cometidos. Queremos normalizar e mostrar que isso faz parte do desenvolvimento, além de que acreditamos que as pessoas têm curiosidade também em saber o que não deu certo na carreira de pessoas consagradas no mercado”, acrescenta Rafael Martins.

Os participantes da primeira temporada são Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive Latam; Carlos Alberto, executivo de Mídias Sociais da TV Globo; Pedro Sampaio, Head de MKT do PicPay; Pedro Alvim, social media manager no Magazine Luiza; Gabriel Mattos, creative strategist do Meta; Deborah Falloni, fundadora da Chiligum Creatives; Clarissa Brasil, Head de MKT e Insights da 99; Marcia Silveira, Head de Inclusão e Diversidade da L`Oreal; Ana Paula Passarelli, CEO e fundadora da Brunch; e Andre Passamani, CoCEO da Mutato.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias