Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Thiago diz para Geórgia que jogo está afetando relacionamento

Após Prova dos Casais no Power Couple Brasil, que vai ao ar nesta quarta-feira (9/6), cantor alerta parceira: “Você não sabe conversar”

atualizado 09/06/2021 14:56

Casal Geórgia e Thiago no Power Couple BrasilTV Record/Reprodução

O clima parece ter esquentado entre o casal Thiago Bertoldo, da dupla com Thaeme, e Geórgia Fröhlich, no Power Couple Brasil, reality da RecordTV. Após a Prova dos Casais, que vai ao ar nesta quarta-feira (9/6), eles conversaram no quarto da Mansão Power e o cantor decidiu abrir o jogo com a esposa, mostrando insatisfação com uma atitude da moça.

“Está sendo difícil, um obstáculo para ti, e que vai começar a afetar o nosso relacionamento”, começa o artista. “Não tem nada a ver com a gente”, emenda a atriz, chorando. “Calma, eu estou falando. Deixa eu terminar. É melhor a gente conversar para ter a decisão de abandonar, entendeu? O jogo está te afetando. E comigo, muitas vezes, você não sabe conversar, entendeu?”, ressalta Thiago.

0

“Não é contigo, eu estava nervosa”, garante Geórgia. O cantor afirma saber e a atriz continua: “Eu só respondi uma coisa. Não briguei contigo, não fiz nada”. Thiago garante que quando o casal sair do jogo, ela verá o que aconteceu. “Eu só respondi. Vou ver o que?”, fala Geórgia. “Você vai ver o jeito que tu me olha”, responde ele. “E você vai ficar dando ibope para isso?”, questiona a morena.

Vale lembrar que há rumores de que o game já afetou alguns relacionamentos de ex-participantes que, ao deixarem a Mansão Power, acabaram se separando. Entre eles estão Laura Keller e Jorge Sousa, Simony e Patrick Souza, Gian Morais e Tati Moreto, Gretchen e Carlos Marques e Mario Velloso e Pietra Bertolazzi; casais apenas da temporada de estreia, em 2016.

A “maldição” também teria caído sob o casal Tati Minerato e Marcelo Galático campeões da terceira temporada do Power Couple Brasil. Após quatro meses do fim do reality, eles se separaram. Minerato e Galático se relacionaram por dez anos e só oficializaram a união em julho de 2018.

Últimas notícias