Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

No Power Couple, Rod Bala comenta sobre Bruno: “Ficou puto”

Após Prova dos Homens, nesta segunda (7/6), músico desabafou com Márcia Fellipe, que detonou: “Quero que mostrem quem realmente são"

atualizado 07/06/2021 17:57

Rod BalaReprodução

Os participantes do Power Couple, reality da Record TV, enfrentaram mais uma competição no game. Nesta segunda-feira (7/6), aconteceu nova Prova dos Homens e, claro, rolou fogo no feno. Após a atividade, que vai ao ar logo mais, Rod Bala desabafou com a esposa Márcia Fellipe sobre Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque. Os dois casais são “inimigos declarados” de jogo desde o início do programa.

Enquanto Márcia almoçava, Rod comentou: “Ele (Bruno) está com muita raiva, viu? Ele não olha mais, de jeito nenhum, para mim. Ela (Deborah) nem ligou. Ela foi ali falando contigo, ficou conversando contigo. Já ele levou mesmo para o pessoal. Ele está puto, não olha mais… se chateou de verdade mesmo”.

A cantora acredita que a chateação do médico vai passar logo. “Não tem mais educação, não”, continuou o músico e produtor. “Mas é isso que eu quero que eles mostrem, quem realmente eles são. Eles ficam de ‘nhenhenhe’. Quem é assim 24 horas na vida?”, questionou Márcia.

Apresentado por Adriane Galisteu, que estreia na quinta temporada do reality, o Power Couple vai ar logo após a novela Gênesis.

Últimas notícias