Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mirella quer voltar ao Power Couple: “Bater de frente com a Márcia”

Após breve participação no reality, a funkeira revelou o desejo de retornar ao programa para acertar as contas com Márcia Fellipe

atualizado 05/06/2021 16:41

power couple dynho alves mirellaReprodução/Instagram

A terceira eliminada do Power Couple Brasil 5, Mc Mirella conversou com a coluna sobre a sua breve participação no reality show e revelou ter o desejo de retornar ao programa para ter um acerto de contas com Márcia Fellipe.

“Se rolar uma repescagem e eu voltar, quem vai entrar é a Bad Mi e essa não leva desaforo para casa, não. Eu evitei bater de frente porque não queria criar mal estar, mas tudo tem limites. Eu vou falar umas poucas verdades para a Márcia e o marido dela”, disse.

Mirella assume que ter sido eliminada do Power Couple foi muito frustrante, mas que tirou um bom aprendizado com o que viveu por lá. “Não é legal, né? Mas sei que faz parte! Eu sabia que seria difícil, muita gente gosta de nós, mas tem outras que não. Mas tudo é aprendizado e faz parte”, contou a Mc.

“Eu adoro a Deborah e estou torcendo por ela. As pessoas lá de dentro pegaram ela para ser o Cristo. Claro que tem algumas atitudes dela que não são legais, mas ninguém é perfeito. Eu acho que essa perseguição que estão fazendo é totalmente desnecessária”, completou.

Últimas notícias