Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Power Couple: barraco entre casais termina em baixaria. Veja vídeo

Tudo começou quando Rod Bala e Bruno Salomão empataram na Prova dos Homens e Márcia Fellipe tratou logo de atacar o casal

atualizado 08/06/2021 11:40

power couplereprodução

As tretas na mansão do Power Couple Brasil não param de acontecer. No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7/6), os ânimos ficaram a flor da pele e, mais uma vez, Márcia Fellipe protagonizou um barraco com Deborah Albuquerque e o esposo Bruno Salomão.

Tudo começou quando Rod Bala e Bruno Salomão empataram na Prova dos Homens e Márcia Fellipe tratou logo de atacar o casal fênix durante a dinâmica. Bruno acusou o casal rival de não ter higiene e ter deixado a Suíte Power desorganizada. Para provocar, Márcia largou uma banana no quarto.

0

Bruno, então, relatou o ocorrido, disse ter encontrado o local com muita sujeira e falou sobre como é conviver em grupo. “Existe uma regra de boa convivência na casa. A gente recebe as roupas de cama para trocar para o outro casal aproveitar. Aconteceu uma coisa chata, fora do jogo. Quando foi trocada a roupa de cama, passamos o quarto para eles [Márcia e Rod Bala]. No dia da D.R., eles estavam usando os nossos travesseiros nas cadeiras de piscina, sujando, botando no meio das pernas”, disse Bruno.

Após as reclamações, Márcia Fellipe se exaltou e começou a gritar e alegou ter deixado tudo uma bagunça, pois já havia se deparado com a mesma situação deixada pelo outro casal. “Essas pessoas que estão nos acusando de muita sujeira, por favor, mostrem a imagem do banheiro. Havia um monte de coisa suja, resto de sujeira, o banheiro podre. Eu queria devolver do mesmo jeito”, disparou Márcia.

Últimas notícias