Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Márcia Fellipe tira satisfação com Li Martins: “Não sou de indiretas”

Durante a Prova das Mulheres, cantora exige explicações sobre situação ocorrida na mansão Power Couple

atualizado 08/06/2021 14:31

marcia fellipeReprodução

Márcia Fellipe não está para brincadeira. Depois de protagonizar mais um barroco na mansão do Power Couple, da Record TV, durante o Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (7/6), ela resolveu colocar alguns pontos nos “is” com Li Martins. Enquanto aguardava a Prova das Mulheres desta terça-feira (8/6), a artista aproveitou para tirar satisfação sobre uma situação que ocorreu no reality com a cantora.

“Eu vou aproveitar que estão todas as mulheres aqui e começar logo dizendo que eu não sou uma mulher de indiretas. Eu acredito que já deu para todo mundo perceber que eu sou uma mulher bem direta. E eu quero que você esclareça aqui, perante todas, qual foi a indireta que eu dei para você, Li Martins?”, começou Márcia.

“Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa, brigando, não sei se era com a Deborah (Albuquerque) não sei se era comigo, não sei para quem era. Eu olhei para você e perguntei: “É comigo?”. Você virou a cara”, relembrou a ex-Rouge.

0

“Aí a (Fernanda) Medrado olhou para mim e falou assim: “Não, não é com você”. Eu saí e fui para o meu quarto. Pouco depois, minutos depois, o JP entrou e falou perguntou: “O que aconteceu?”. Por que eu perguntei para Marcia: “Marcia, você está falando comigo?”, continuou.

 


“Você pode levantar?”, pediu Márcia, que estava de pé, enquanto Li falava sentada. “Posso, claro”, disse a cantora. Ela continuou: “Marcia, por que você está falando isso, tal… É para mim?”. Aí você falou: “É sim”. Então, quando eu estava lá, perguntei se era para mim, você virou a cara. Entendeu?”.

Em um outro momento, na cozinha da mansão, JP Mantovani, marido de Li Martins, conversava com Deborah, desafeto declarado de Márcia no game. O ex-Fazenda 8 falava sobre uma situação envolvendo as duas cantoras. “Na discussão, como ela é agressiva, ela faz do jeito que ela tem razão. Ela faz a Li ficar meio assim. Eu não achei certo o que a Li fez, eu não achei certo da Li ter a chamado de bunda mole. Eu falei para a Li: “Eu não gostei””.

Apresentado por Adriane Galisteu, a quinta temporada do Power Couple vai ao ar logo após a novela Gênesis.

Últimas notícias