Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Junno Andrade apresenta peça Um Casamento Feliz através de aplicativo

A iniciativa permitirá que o público assista diretamente do conforto e segurança da sua casa à comédia de maior sucessos dos últimos tempos

atualizado 22/08/2020 11:53

Junno AndradeAlle Vidal/Divulgação

O teatro também chegou à era das lives. Junno Andrade apresentará sua peça, Um Casamento Feliz, nos dias 4 e 5 de setembro através da plataforma Sound Club Live. A iniciativa permitirá que o público assista diretamente do conforto e segurança da sua casa à comédia de maior sucessos dos últimos tempos. “Estávamos à todo vapor, lotando o teatro no Rio de Janeiro e já com agenda para dois teatros em São Paulo, quando, de repente, fomos tomados por essa pandemia”, comenta o ator.

0

Segundo Junno, a ideia para transmitir a peça on-line surgiu após uma bronca publicada nesta coluna, que criticava a classe artística por sumir durante a pandemia de coronavírus. “A gente vinha buscando alternativas para fazer algo a respeito. Daí o Léo fez uma postagem muito interessante, na verdade, dando um puxão de orelha na galera do teatro. Compartilhei com o grupo e disse: ‘olha aí um desafio pra gente, vamos ter que correr definitivamente atrás disso’”.

Ao perceber que outros formatos de entretenimento já estavam sendo transmitidos através de lives, como shows e monólogos teatrais, o elenco decidiu adaptar a peça ao novo normal, sem abrir mão da segurança. “Contratamos uma equipe muito bem montada, com equipamentos de primeira, câmeras 4K e tudo mais… Fizemos todos os procedimentos de saúde com todos os envolvidos”, conta Junno.

Os ingressos para assistir à peça podem ser adquiridos pelo aplicativo Sound Club Live pelo preço de R$ 20. “A família toda pode assistir em casa uma comédia incrível, sem correr riscos e sem se distanciar do teatro e da cultura. Em contrapartida, nós atores, equipe técnica e produção estaremos também ganhando algo, além de exercitar nosso ofício, que pelo jeito foi o primeiro a parar e será o último a retornar”, diz Junno.

Além de Junno Andrade, o elenco de Um Casamento Feliz também conta com Fábio Vilaverde, Renato Rabelo, Regiane Cesnique e Marcos Wainberg.

Mais lidas
Últimas notícias