Xuxa completa 57 anos e ganha declaração de amor de Junno

Em seu Instagram, o marido da Rainha dos Baixinhos postou diversas fotos com a amada, dando um beijão no meio da rua

atualizado 27/03/2020 10:01

xuxa e junnoreprodução

Xuxa Meneghel completou 57 anos nesta sexta-feira (27/3) e ganhou uma homenagem linda do marido, Junno Andrade, com uma foto e uma legenda para lá de românticas.

Na série de imagens publicada no Instagram, Junno e Xuxa dão um beijão. Na legenda, ele escreveu: “Se… Se não fosse mulher… anjo. Se não mãe… planeta. Se não a amiga… o abraço… Se não a amante… sexo… orgasmo… o prazer. Se não a namorada…. o calor, beijo na boca. Se não existisse…. o desejo, o sonho… a vida. Se não fosse gente…. o amor! Parabéns, minha amada….. Seja muito feliz sempre!!!! E que seja sempre ao meu lado! Te amo!!! Imagens captadas pelo paparazzi @brunnorangel”.

Nesta quinta-feira (26/3), Leo Dias contou, durante o programa Os Cabeças da Notícia, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, cinco de dez fatos sobre a eterna Rainha dos Baixinhos, em forma de verdade ou mentira.

Entre as curiosidades estão que Xuxa não vai a celebrações de casamento, além de que a apresentadora instalou em seu quarto um ar-condicionado de frigorífico e que chega a temperaturas bem baixas.

0

Mais lidas
Últimas notícias