Leo Dias conta cinco fatos curiosos sobre a vida de Xuxa

Xuxa, que completa 57 anos na sexta-feira (27/03), respondeu a Leo Dias sobre vários fatos e boatos sobre a vida e a carreira

Xuxa MeneghelReprodução/Bruno Rangel/Instagram

atualizado 26/03/2020 13:35

Às vésperas de completar 57 anos, a apresentadora Xuxa revelou ao jornalista Leo Dias algumas curiosidades sobre sua vida e carreira. Leo Dias contou, durante o programa Os Cabeças da Notícia, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, cinco de dez fatos sobre a eterna Rainha dos Baixinhos, em forma de verdade ou mentira. Confira:

1.  Xuxa não vai a celebrações de casamento?

Verdade. Nem adianta convidar, que a apresentadora não vai. Leo Dias até relacionou o fato com a vida passada de Xuxa, com alguns relacionamentos conturbados e que não vingaram. Xuxa já namorou famosos como o craque Pelé, o piloto Ayrton Senna, e o ator Luciano Szafir, com quem ela teve com sua única filha, a Sasha.

0

2. A apresentadora instalou em seu quarto um ar-condicionado de frigorífico e que chega a temperaturas bem baixas?

Verdade. Xuxa inclusive precisou assinar um termo de responsabilidade para isso. Segundo Leo Dias, ar-condicionado a 15, como na letra do cantor Safadão, é fichinha para Xuxa, que gosta da temperatura na faixa dos 9°C e 10°C.

3. No dia que Xuxa foi divulgar ensaio nu na extinta TV Manchete, ela foi convidada a ter um programa infantil?

Mentira. Xuxa esclareceu que ela foi divulgar sim o ensaio da Playboy, nos anos 1980, mas no programa ETC, do Ziraldo, e que depois é que foi convidada para fazer um programa infantil na TV Manchete. O diretor Maurício Sherman foi quem fez o convite à época inclusive.

4. Ayrton Senna saiu de um país longínquo para pedir desculpas à Xuxa por um erro?

Mentira. Segundo a rainha dos baixinhos, o piloto, falecido em 1° de maio de 1994, foi até ela, mas para fazer uma surpresa, não para pedir desculpas. Xuxa realmente não o recebeu, porque já havia falando a Ayrton que não queria que ficasse atrás dela.

5. Silvio Santos foi à casa rosa de Xuxa para tentar tirá-la da Rede Globo?

Verdade. E o patrão foi até à emblemática casa da apresentadora com um buquê de flores.

Últimas notícias