metropoles.com

Filho de Arlindo Cruz faz campanha para tirar Nego Di: “Com recorde”

“Quando ele sair, vou resolver judicialmente”, disse Arlindinho Cruz sobre Nego Di

atualizado

Compartilhar notícia

REPRODUÇÃO/ GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
NEGO DI ARLINDO CRUZ
1 de 1 NEGO DI ARLINDO CRUZ - Foto: REPRODUÇÃO/ GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Se as apostas estiverem certas, Nego Di deve ser eliminado do BBB21 com percentagem recorde. E quem está em campanha para que isso aconteça é Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz.

Em conversa com a coluna, o músico voltou a repudiar o tom jocoso usado pelo humorista para se referir ao pai, que sofreu um AVC em 2017. “Ele é um cara de mau gosto, que brinca com a dor das pessoas e da família das pessoas. Eu não desejo que ele tenha vitória no programa”, explicou.

0

Além disso, Arlindinho afirmou que, caso a saída de Nego Di se confirme (algo que é dado como certo para qualquer um que assista ao reality), a brother terá de lidar com as consequências do que disse aqui fora.

“Quando ele sair, vou resolver judicialmente. Não sou a favor da violência. A gente não quer nenhum ato de violência contra ele e contra ninguém. Mas estamos na campanha que ele seja eliminado com percentual recorde no Paredão”, garantiu.

Arlindinho chegou a dizer que, inicialmente, torceu por Nego, mas a situação mudou diante de como ele se portou no programa. “Depois que tomei conhecimento do vídeo e vi o comportamento dele na casa, a série de brincadeiras de péssimo gosto, passei a torcer para que ele saia”, completou.

Entenda o caso

Nego Di voltou a causar revolta na web após um vídeo em que ele zomba do estado de saúde de Arlindo Cruz, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e se recupera até hoje, viralizar nas redes sociais. O registro é de um programa de rádio transmitido no Youtube e gravado antes da entrada do humorista no BBB21.

”Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz tá até hoje… Os caras postam foto dele e falam ‘Recuperação a mil’. E ele está assim”, disse Nego Di, paralisando o rosto para imitar o artista, enquanto arranca risadas dos outras pessoas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações