metropoles.com

BBB21: Nego Di causa revolta ao debochar de saúde de Arlindo Cruz em vídeo

Filho do sambista já se pronunciou e disse que tomará medidas legais contra o humorista

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Nego Di Arlindo e Arlindinho
1 de 1 Nego Di Arlindo e Arlindinho - Foto: Reprodução

Nego Di voltou a causar revolta na web após um vídeo em que ele zomba do estado de saúde de Arlindo Cruz, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e se recupera até hoje, viralizar nas redes sociais. O registro é de um programa de rádio transmitido no Youtube e gravado antes da entrada do humorista no BBB21.

”Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz tá até hoje… Os caras postam foto dele e falam ‘Recuperação a mil’. E ele está assim”, disse Nego Di, paralisando o rosto para imitar o artista, enquanto arranca risadas dos outras pessoas.

Indignado com as imagens, o filho do sambista, Arlindinho, prometeu tomar as medidas cabíveis contra a declaração assim que o comediante deixar o reality global.

0

”Eu lhe entrego nas mãos de Xangô. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, escreveu o cantor em seu perfil.

A escola de samba Império Serrano também repudiou a declaração de Nego Di. “‘O Império Serrano, como uma escola de samba embasada nos princípios de respeito às raízes familiares e moralidade, demonstra total apoio e solidariedade à Família Cruz, ao ponto que pede providências aos órgãos competentes”, diz um trecho da nota divulgada pela agremiação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações