Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Felipe Araújo lança projeto que reúne pagode, sertanejo e Neymar

Clube do Araújo chega nesta sexta-feira (29/10). Novidade inclui música nova, clipe e série documental no Globoplay

atualizado 28/10/2021 21:08

Felipe Araújo conectou dois ritmos de sucesso, sertanejo e pagode, com grandes nomes da música e do esporte brasileiros. Da mistura nasceu o Clube do Araújo, que o cantor revelou ser inspirado em outro artista de sucesso: Thiaguinho. Segundo Felipe, a proposta do Clube é englobar todas as áreas que fazem parte de uma carreira musical. E os fãs do sertanejo podem esperar muitas novidades, entre a quais se destacam músicas novas, clipes, turnê e uma série documental em uma plataforma de streaming. O lançamento oficial do projeto acontece nesta sexta-feira (29/10).

“O ponto mais forte do Clube do Araújo é essa união de todas as paixões da galera. Mas, com certeza, esse projeto é algo grandioso. Chega com milhões de pessoas que vão ser impactadas com esse projeto. Vai ter a participação de grandes celebridades do Brasil, tem Neymar, Thiaguinho, Dani Alves, Alexandre pires, Dilsinho, Ferrugem, Mumuzinho, enfim, 20 grandes nomes. Eu fico muito feliz de poder convidar tanta gente massa assim. Eu fico olhando pra trás, quando eu comecei a cantar e penso: ‘como que eu consegui fazer isso?’ E todo mundo participou tão a vontade, se entregando mesmo no projeto. É surreal pra mim”, contou Felipe, em entrevista coletiva online, realizada nesta quinta-feira (28/10).

0

A série disponibilizada na Globoplay, em parceria com a Universal Music, tem linguagem documental, e vai mostrar bastidores das composições das músicas, além de conversas entre Felipe Araújo e seus amigos mais próximos, como Neymar. São cinco episódios feitos para deixar felizes os maiores fãs do cantor. No total, participam da série 10 artistas do pagode e 10 jogadores de futebol. A escalação completa do Clube é composta por: Sorriso Maroto, Pixote, Alexandre Pires, Grupo Menos é Mais, Dilsinho, Mumuzinho, Thiaguinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Péricles, Daniel Alves, Arrascaeta, Paolo Guerrero, Falcão, Denílson, Neymar, Thiago Silva, Vinicius Junior, Arthur Mello e Gabriel Jesus e, Felipe Araújo.

“Fizemos um camping em Goiânia. Foram 3 dias de camping com mais de 100 compositores e saíram muitas músicas de lá. São 11 músicas inéditas neste projeto. Nesses dias fizemos mais de 100 músicas. De todas essas inéditas, umas 6 saíram dessa experiência”, compartilhou.

Além da série, tem um álbum, claro! No repertório, 10 regravações e faixa inédita “7 X 1”, com a participação do grupo Sorriso Maroto. Todas as canções serão acompanhadas de videoclipes lançados no YouTube, além dos bastidores inéditos da série. “Todo mundo sabe o quanto a música sertaneja, o pagode e o samba estão interligados, mas ninguém nunca viu de perto a proximidade que a gente tem, as nossas resenhas, brincadeiras e histórias, o processo de criação das músicas, o momento que a gente está ali gravando. Poder mostrar isso para as pessoas vai ser demais”, acredita Felipe.

Segundo Felipe, o Clube do Araújo vai percorrer o país  em 2022, em apresentações que prometem levar essa mistura cheia de brasilidade a diversas cidades brasileiras.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Últimas notícias
Mais lidas