Felipe Araújo diz que não vai compartilhar foto da vacinação: entenda
Em entrevista ao Metrópoles, o cantor sertanejo falou ainda sobre carreira internacional e De Volta Pro Felipe, hit lançado recentemente
atualizado
Compartilhar notícia

O cantor Felipe Araújo tem rodado o país para divulgar De Volta Pro Felipe, canção que finaliza a série de lançamentos de Check — DVD gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia (MG), e que conta com participação de Gusttavo Lima.
Em passagem por Brasília, o sertanejo falou com exclusividade ao Metrópoles sobre o novo álbum, a possibilidade de se lançar em carreira internacional e a volta aos palcos, que depende da vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Apesar de entender a importância e incentivar os fãs a buscarem a imunização, Felipe afirma que não compartilhará o momento em suas redes sociais:
“Eu não gosto de compartilhar essas coisas. É algo tão pessoal. Mas a vacinação é o nosso único caminho para as coisas voltarem ao normal. Se todos se vacinarem, poderemos voltar aos shows, aos estádios”, ressalta o cantor.
Durante o bate-papo, Felipe Araújo revelou ainda outro talento pouco conhecido dos admiradores. Confira:
