Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Após Atrasadinha, Ferrugem e Felipe Araújo retomam parceria em Eu+Você

A coluna conversou com os cantores sobre o novo trabalho, a dobradinha na parceria e se pretendem repetir o êxito de Atrasadinha

atualizado 13/05/2021 20:22

Rodolfo Magalhães/ Divulgação

Dois grandes nomes no mercado musical se unem pela segunda vez. O pagodeiro Ferrugem e o sertanejo Felipe Araújo se reencontram para lançar mais uma música: Eu+Você. O novo single estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (14/5). A história do clipe narra a reconquista de uma pessoa amada por meio das combinações mais gostosas da vida.

A coluna conversou com os cantores sobre o novo trabalho, a dobradinha na parceria e se pretendem repetir o êxito de Atrasadinha, que atingiu a marca de 441 milhões de visualizações no YouTube, sendo o mais visto da carreira deles. No Spotify, são mais de 195 milhões de streams. Além disso, dominaram as principais paradas do país e encantaram o público.

0

“É muito legal estar com o Felipe novamente. Estamos juntos sempre porque somos amigos e fazemos muita coisa, não só trabalho. Queremos que Eu+Você seja um sucesso. Essa é a nossa busca neste momento. Que a galera consuma bastante e viralize nas redes sociais. Atrasadinha cumpriu o papel dela e pode descansar”, diz Ferrugem.

Felipe Araújo pretende repetir o sucesso do single de 2018, que venceu todos os prêmios no ano. “Nossa expectativa é repetir a dose! Tenho certeza que ainda faremos muitas parcerias pela frente. Fiquei muito feliz de poder gravar essa música com Ferrugem e vai dar bom. Vai ser muito legal”, diz Felipe.

Como estratégia de divulgação, na última terça-feira (11), espelhos com escritos de “Eu+Você” foram espalhados nas ruas de várias cidades do Brasil e geraram muita especulação do que se tratava.

Últimas notícias