Compartilhar notícia

Quem foi que disse que não vai ter Carnaval? A Cervejaria Brahma juntou a diva Alcione e Ferrugem para uma gravação especial na Marquês de Sapucaí, que será exibida na noite desta quarta-feira (10/2).
A Rainha do Samba e o astro da nova geração do gênero foram escalados para interpretar a icônica Não deixe o Samba Morrer diretamente do local onde ocorre os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. O filme será veiculado na TV Globo.

Alcione se junta a Ferrugem em uma homenagem ao samba

Os dois cantam na Marquês de Sapucaí

A homenagem será exibida nesta quarta

O samba não pode morrer
A Brahma, aliás, preparou uma programação mais do que especial para a data, que inclui o Desfile Nº1 Brahma, com desfiles históricos das escolas de samba que já foram transmitidos pela Globo, e as lives com duetos especiais, com Zeca Pagodinho e Zé Neto & Cristiano e Matheus & Kauan com Os Barões da Pisadinha, no Multishow, e no canal do YouTube dos artistas.