Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Álbum, série e turnê: Projeto de Felipe Araújo reúne a brasilidade

O lançamento que mistura pagode, sertanejo e futebol envolve uma série original no Globoplay, músicas e vídeos, além de turnê pelo Brasil

atualizado 26/10/2021 9:06

Capa de Clube do Araújo

Felipe Araújo está prestes a lançar, no dia 29/10, um projeto multiplataforma que promete estourar. Ele reuniu sua paixão pelo sertanejo, pagode e futebol e criou o Clube do Araújo, que reúne lançamentos musicais via Universal Music, uma série original com o selo Globoplay, além de uma turnê diferenciada que irá rodar o Brasil no próximo ano. 

A proposta mostrar todo o processo do cantor para a produção desse novo trabalho, incluindo camping de composições, escolha de novo repertório, gravações em estúdios, bate-papo com cantores convidados, visita a jogadores de futebol e a criação de uma festa exclusiva, liderada por Felipe, que irá misturar todos esses ingredientes.

0

O pontapé inicial do projeto será dado no dia 29 de outubro, com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contará com o total de cinco episódios, e o lançamento do álbum, que tem em seu repertório dez regravações e faixa inédita “7 X 1”, com o grupo Sorriso Maroto. Todas as canções serão acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

“Clube do Araújo” – Álbum, faixas e vídeos:

Ao longo do projeto, Felipe Araújo vai lançar nas plataformas de streaming um total de 31 músicas, 15 delas serão disponibilizadas esse ano: 10 regravações e uma original no dia 29 de outubro as outras quatro faixas inéditas, ao longo dos próximos meses. A segunda parte musical será apresentada em 2022 e contará com mais 16 músicas e vídeos (10 regravações e 6 inéditas). Em campo, ou melhor dizendo, em estúdio, quem garante o placar são os pagodeiros Mumuzinho, Péricles, Thiaguinho, Turma do Pagode e Ferrugem. 

Todo mundo sabe que eu sou sertanejo e o quanto sou apaixonado por pagode e futebol. Eu comecei isso lá atrás, com ‘Atrasadinha’, quando eu arrisquei e lancei uma mistura do pagode e o sertanejo, que deu muito certo. Por que não criar uma festa com a minha cara, com o meu nome, com o meu jeito, unindo tudo isso? E quando vi que o projeto foi ficando gigante, pensei: ‘Preciso mostrar isso pra todo mundo, isso tem de virar uma série’”, disse Felipe.

“Clube do Araújo” – A Série:

A série traz ao todo dez episódios, divididos em duas temporadas com cinco programas cada. Cada programa conta com a presença de um jogador de futebol e um artista convidado, escolha que é feita pelo atleta. Cada episódio trará trechos de três músicas: uma do anfitrião, uma do convidado e uma inédita. “Como muitas pessoas pensam, todo jogador queria ser músico e todo músico queria ser jogador”, resume o craque Daniel Alves.

Felipe escalou ao todo dez artistas do pagode e dez jogadores de futebol, todos seus amigos. A escalação completa é composta por: Sorriso Maroto, Pixote, Alexandre Pires, Grupo Menos é Mais, Dilsinho, Mumuzinho, Thiaguinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Péricles, Daniel Alves, Arrascaeta, Paolo Guerrero, Falcão, Denílson, Neymar, Thiago Silva, Vinicius Junior, Arthur Mello e Gabriel Jesus. Fechando o time, está o anfitrião, Felipe Araújo.

Todo mundo sabe o quanto a música sertaneja, o pagode e o samba estão interligados, mas ninguém nunca viu de perto a proximidade que a gente tem, as nossas resenhas, brincadeiras e histórias, o processo de criação das músicas, o momento que a gente está ali gravando. Poder mostrar isso para as pessoas vai ser demais”, acredita Felipe.

“Clube do Araújo” – A Festa / A Turnê:

Ao longo de 2022, Felipe Araújo levará para os palcos do país a turnê Clube do Araújo, consagrando assim a merecida dimensão de todo o projeto. Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê assinam a produção musical do show.

Clube do Araújo tem a pretensão de mexer com todas as torcidas, com todos os times, no som que arquibancada nenhuma ficaria parada, mas com o sabor de vitória em nome de tanta paixão nacional num único campo.

Saiba mais sobre o projeto aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClubeDoAraujoVol1

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias
Mais lidas