Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Fafá de Belém canta com Johnny Hooker: “Música corajosa e safada”

Fafá de Belém participa do DVD de Johnny Hooker, lançado cinco anos após a gravação

atualizado 25/02/2021 13:21

João Correia/ Divulgação

“E ainda te espero todo dia/Sobrevivendo aos temporais”: com esses trechos de Fafá de Belém, os brasileiros vem vivendo a espera da vacina. Mas, muito antes disso, Johnny Hooker ​gravava o DVD Macumba Ao Vivo em Recife, registro do seu primeiro álbum, Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!.

O ano era 2016 e quatro mil pessoas lotavam a casa Baile Perfumado, na capital pernambucana. Mas, por conta de outros trabalhos, discos e turnês, o projeto acabou ficando na gaveta. Cinco anos depois, ​Johnny Hooker volta para soltar as gravações que, até então, só estavam na memória de quem as viveu.

A pandemia e o isolamento lhe concederam o tempo necessário para finalizar o projeto. Para dar um gostinho do que vem por aí, o cantor lança ​Abandonada, sucesso na voz de Fafá de Belém, em parceria com a própria, que já chegou a regrava-lo em um de seus discos.

“Eu acho que o Jhonny trouxe um diferencial no universo LGBT. Ele trouxe uma música intensa, forte, safada, corajosa. Eu adoro o trabalho dele, adoro o timbre dele, adoro a atitude dele. Eu tenho certeza de que todos vão adorar esse DVD”, comenta Fafá.

Com a mesma voz rasgada que consagrou Fafá de Belém, Johnny Hooker atualiza a letra com um arranjo mais pop. Abandonada será a única amostra antes do lançamento do DVD Macumba Ao Vivo em Recife, que chega nas plataformas ainda em março.

Últimas notícias