Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Dois fãs de Gkay entram no último dia da Farofa, com tudo pago

Thielly Martins e Lucas Uller não desistiram até que suas histórias chegassem aos ouvidos da anfitriã, que pagou a estadia dos dois

atualizado 08/12/2021 15:13

Farofa da GkayDivulgação

Thielly Martins, de 21 anos, moradora do Recreio, no Rio de Janeiro, e Lucas Uller, 21, de Itajaí (SC), estão numa euforia só. Os jovens são fãs de GKay e conseguiram entrar no último dia da Farofa, que está ocorrendo no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Do lado de fora do evento, eles conquistaram o coração da artista ao mostrar as tatuagens que fizeram para homenageá-la.

0

“Viemos na cara e na coragem. Sem saber onde iríamos ficar, dormir. A gente só queria estar com ela, tentar entrar na festa. Demos um jeito de entrar no hotel dizendo que éramos hóspedes. Depois ficamos a esperando. Falamos com um monte de gente até que nossa história chegou até ela”, conta Lucas.

“Não acredito que estamos aqui. Ela é maravilhosa, simpática. Tudo de bom. E ainda deixou a gente ficar no hotel, pagou nossa hospedagem. Está sendo inesquecível. Vou guardar para sempre no meu coração”, diz Thielly.

0

Amor pelos fãs

Gkay revela que gostaria de poder fazer a festa para mais fãs. “Eles são maravilhosos, merecem, mas infelizmente não dá. E os que estão aqui, como a Nathacha Rocha, que ganhou o concurso que fiz, estão curtindo muito. Estão felizes e eu estou amando isso”, confessa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias