Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rezende conta por que está fora da Farofa da GKay

Influencer revelou à coluna LeoDias o motivo de não estar no evento que quebrou a internet e termina na madrugada desta quarta (08/12)

atualizado 08/12/2021 15:16

Nesta terça-feira, o influenciador Pedro Rezende deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. No Twitter, o paranaense fez um post enigmático: “Vou falar uma coisa… Acredito que tenha sido melhor para todos eu não ter ido para Farofa”, escreveu, sem dar detalhes das razões que o levaram a esta conclusão. Procurado pela coluna LeoDias, o youtuber afastou qualquer possiblidade de polêmica: “Provavelmente eu seria inimigo do fim todos os dias”, garantiu, sobre a hipótese de comparecer à festa promovida pela ex-namorada.

0

Rezende contou à nossa reportagem que não foi ao evento, no Ceará, porque já tinha outros compromissos. No momento, o youtuber está em Florianópolis, fazendo um trabalho com uma empresa do ramo de turismo. “Os dias bateram exatamente com os dias da Farofa”, contou.

O influenciador também explicou melhor a misteriosa mensagem publicada no Twitter: “Ah, ia estar todo mundo lá, e tal, festando pra caramba, três dias! E eu já sou chegado numa festa…eu acho que é melhor ficar por aqui mesmo, pra não causar”, disse, entre risos.

Apesar da ausência neste ano, Rezende garante que é presença confirmadíssima na Farofa em 2022: “Já falei com a GKay que, na próxima, no ano que vem, com certeza estou mais confirmado que o palco!”, finalizou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias