Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Entramos no quarto secreto da Farofa da Gkay, veja fotos e detalhes

O Dark Room foi o after da segunda-feira (6/12) e foi inspirado no filme 50 Tons de Cinza

atualizado 07/12/2021 14:31

farofa gkayInstagram/Reprodução

Os convidados de Gkay tiveram uma surpresa no final do show desta segunda-feira (6/12) na Farofa da Gkay, evento realizado pela atriz e influenciadora digital para comemorar seu aniversário ao lado de vários famosos. Nesta segunda noite de evento, o Dark Room foi liberado, um quarto anexo ao local em que é realizada toda a programação do festão, já considerado um festival em Fortaleza. O tema do quarto secreto foi 50 Tons de Cinza, inspirado no filme erótico muito famoso. Mas detalhe: ninguém pôde entrar com celular. A coluna LeoDias entrou no Dark Room e mostra fotos exclusivas.

O anexo que fica no Marina Park Hotel possui cerca de 600 metros quadrados. No local, manequins com vestimentas sensuais e objetos eróticos ficaram disponíveis a qualquer um que quiser entrar. Entre os itens, algemas, chicotes, plumas e muito mais. Ao centro, uma cama gigante com lençol vermelho. Veja as fotos abaixo:

0

 Todos os anos, Gkay costuma preparar um after especial, mas desta vez quis ousar e escolheu o pós-festa com tema. O objetivo da atriz era causar. E parece que conseguiu!

Nesta segunda-feira tem show de Zé Felipe, Wesley Safadão, Xand Avião, Matheus Fernandes e É o Tchan. Terça-feira (7/12) é o último dia do evento.

Farofa da Gkay: festa da influencer reúne famosos em Fortaleza. Confira:

0

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias