Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Defesa de Garnero alega que Cris Arcangeli tem “problemas passionais”

Nota de advogado do empresário afirma que inquérito policial não foi aberto por falta de indícios de caráter criminoso

atualizado 24/01/2022 12:05

Cris Arcangeli e Alvaro Garnero

Após reportagem publicada pela coluna LeoDias, nesse sábado (22/01), sobre o processo por estelionato movido por Cris Arcangeli contra o ex-namorado, Alvaro Garnero, a defesa do empresário, liderada pelo advogado Nelson Williams, se pronunciou por meio de nota oficial. A defesa alega que a ex-Shark Tank tem problemas de caráter passional com Garnero.

“Parece que a nossa ‘Baby Shark’ tem problemas passionais mal resolvidos, e estamos diante de um nítido e clássico caso de ‘jus sperniandi’ para criar embaraços e constrangimento sem motivo legal”, afirma a equipe jurídica do empresário, de forma irônica, sinalizando que, com o processo, Cris estaria exercendo o seu “direito de espernear”. 

0

Leia a íntegra da nota: 
“De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa o empresário Alvaro Garnero, esse mesmo assunto já foi objeto de pedido da Sra. Cristiana Arcangeli de instauração de inquérito policial, no qual, em janeiro de 2020, o magistrado atuante no caso concluiu pela ausência de quaisquer ‘indícios de caráter criminoso na conduta descrita, porque inexistente’”. 

Parece que a nossa ‘Baby Shark’ tem problemas passionais mal resolvidos, e estamos diante de um nítido e clássico caso de ‘jus sperniandi’ para criar embaraços e constrangimento sem motivo legal. 

As investidas infundadas da Sra. Cristiana Arcangeli em macular a imagem do Sr. Álvaro são objeto, inclusive, de pedido de indenização.   
De forma simples, usar a justiça com denunciação caluniosa, distorcendo a realidade dos fatos na busca de uma ‘vingança’ pode ser caracterizado um dos crimes contra a administração da justiça”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias