Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Angélica sobre Íris: “É fácil chamar uma mulher preta de arrogante”

"Acho que ela está com pouca coisa para fazer no Brasil", disse Angélica

atualizado 23/06/2021 15:11

reprodução

A treta entre Iris Stefanelli e Angélica Ramos continua dando o que falar fora do No Limite. Durante participação no Bate-Papo No Limite com Ana Clara, a loira disse que Angélica era muito agressiva e arrogante com ela e que havia a bloqueado do Instagram. A coluna procurou Angélica para saber o que ela achou sobre a declaração da rival no programa.

“A Íris tem uma inversão de valores muito grande, onde ela não está se encontrando. Ela disse que eu estava usando a imagem dela para aparecer. Tadinha. Está ao contrário, porque eu nunca mais toquei no nome dela. E hoje fui saber que ela andou falando de mim mais uma vez”, disse Angélica.

0

“As pessoas começam a mascarar essa situação para fugir do ônus da culpa. O que ela pensa de mim, pouco me importa. Só pensamos do outro o que transborda na gente. Para não dificultar a vida dela, porque sei que tem um intelecto um pouco afetado: se ela me acha uma mulher arrogante, isso transborda nela. O fato dela ter me bloqueado não muda nada em minha vida e nem na conta bancária. Nada mudou. Não a sigo”, continua.

E Angélica não parou por aí: “Não quero ficar dando palco para dona Íris. Acho que ela está com pouca coisa para fazer no Brasil. Ela precisa se ocupar um pouco da vida dela, e parar de julgar e adjetivar as pessoas. A forma que eu falo, talvez, ela não compreenda, e precise usar um vocabulário mais chulo. Mas isso não me pertence”.

“Sempre que uma mulher preta se pronuncia e se defende, fala bem e gesticula bem, as pessoas falam que isso é arrogância, ao invés, de reconhecer que isso tem um tom muito importante de inteligência e evolução que muita gente precisa e não tem. É mais fácil criticar a fala de uma mulher preta como arrogante, do que assumir que ela está coberta de razão”, finaliza Angélica.

Últimas notícias