Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Acredite: tem gente sendo confinada hoje no BBB22! Entenda!

Estratégia adotada pela equipe do reality tem objetivo de confundir imprensa e manter interesse pelo programa em alta nas redes sociais

atualizado 12/01/2022 15:54

BoninhoReprodução/ Globo

Acredite se quiser, mas Boninho decidiu confinar alguns famosos do Camarote do BBB22 faltando apenas 5 dias para a estreia do reality show. Sim, caro leitor, alguns participantes serão confinados ainda nesta quarta-feira (12/1). No intuito de despistar os fãs e a imprensa, a direção do Big Brother Brasil fez algo que nunca havia feito antes e colocou os famosos em pré-confinamento aos poucos. A gente te explica.

0

Brunna Gonçalves, Naiara Azevedo e Jade Picon, por exemplo, estão confinadas desde a última segunda-feira (10/1), mas ainda há futuros brothers e sisters a caminho do Rio de Janeiro. A ideia é confundir quem acompanha a casa mais vigiada do Brasil e, principalmente, pregar uma peça nos colunistas e jornalistas de plantão. Ou seja, quem estava com o celular na mão até ontem, pode não estar mais hoje!

Nesta terça, (11/01), a coluna LeoDias conseguiu fazer contato telefônico com três cotados para o elenco do Camarote do BBB22. Tiago Abravanel e Ellen Rocche negaram participação no programa, e Diego Hypolito afirmou não poder falar por estar “numa reunião importante”. Será que todos falaram a verdade?

Boa parte do público e até mesmo fontes ouvidas pela coluna, que são ligados à produção do BBB, acreditam que o “confinamento em parcelas” possa ser maléfico para quem está sem acesso ao “mundo real” há mais tempo, visto que aqueles que ainda estão em suas casas ganharam informações privilegiadas sobre quem estará ou não na atração.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias