BBB22: Tadeu Schmidt afirma que participará de festas do programa

O novo comandante do reality respondeu algumas perguntas dos apresentadores do RedeBBB e falou sobre alguns assuntos da casa

atualizado 11/01/2022 17:29

Tadeu SchmidtReprodução

Com estreia marcada para a próxima semana, dia 17 de janeiro, Tadeu Schmidt segue publicando diversas notícias e curiosidades sobre o Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (11/1),, ele aproveitou para responder alguns questionamentos feitos pelos apresentadores do Rede BBB, Ana Clara, Rafa Kalimann e Rhudson Victor.

A primeira pergunta surgiu da ex-BBB 18. Ela quis saber se Tadeu entraria na casa mais vigiada do Brasil vestido de Dummy para curtir uma festa. Antes de responder, ele tirou uma dúvida com a produção. “Pode?”, começou falando. “Vou entrar sim, claro que eu vou entrar, eu sabia que podia e é claro que eu vou entrar”, completou.

0

Logo depois, veio Rhudson. “Cara, tem alguma coisa que você não come na Xepa”, perguntou, lembrando de uma das cozinhas do reality. “Rhudson, eu sou bom de garfo, cara. Nunca fui vencido por uma comida. O que colocar na minha frente, eu como. Não tenho problemas com comida nenhuma”, respondeu sem papas na língua.

Por fim, Rafa Kalimann, a nova apresentadora da casa, pediu para que ele cantasse o tema de abertura da atração, Vida Real, de Paulo Ricardo. Apesar de se arriscar, e sempre com um sorriso no rosto, ele confessou que não sabe a letra de cor. “Eu costumo misturar os trechos da música, eu não sei se eu cantei a parte certa”, finalizou.

O Big Brother Brasil está com a estreia marcada para o dia 17 de janeiro. Apesar de alguns nomes já confirmados e diversas outras especulações, os participantes da atração serão conhecidos ainda nesta semana.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias