Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Casa do BBB22 tem apenas um chuveiro, dois big fones e cama suspensa

Antes da divulgação da lista oficial, nesta quinta-feira (13/1), a Globo adiantou como será a nova casa do programa

atualizado 11/01/2022 12:56

Tadeu SchmidtInstagram/Reprodução

A uma semana da estreia, a especulação sobre os nomes dos novos BBBs está a todo vapor. Antes da divulgação da lista oficial, nesta quinta-feira (13/1), a Globo adiantou como será a nova casa do programa. Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art.

À noite, o espaço recebe uma iluminação especial. Para a alegria do público e desespero dos brothers, os dois big fones permanecem no jardim. A academia é mais um ambiente que explora o uso de estampas. Ela continua sendo uma área para exercitar corpo, mente e, também, as estratégias de jogo, já que o painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo e um estar com puffs e mesinhas segue à disposição.

No interior da casa, uma surpresinha: desta vez, o banheiro principal é o único com chuveiro. Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico – brincadeira que fazia a alegria da garotada dos anos 1980 e 1990. Os tijolos de vidro também estão na decoração do local e o camarim, sucesso na edição passada, está garantido com ainda mais espaço para todo mundo se arrumar e confabular sobre o programa.

Quarto Grunge ou romântico?

Palco de muito bate-papo, segredos e fofocas, os quartos da casa têm dois estilos distintos entre si, mas uma semelhança: vão atingir a memória afetiva de muita gente. De um lado muito xadrez, Rock n’ Roll e elementos musicais. Do outro, tudo muito “combinandinho”, com um mix de estampas, texturas e objetos lúdicos capazes de fazer os Gen Z pirarem.

No primeiro quarto, cheio de composée, as roupas de cama, almofadas, cabeceiras, carpetes e papéis de parede se integram com texturas complementares. Ainda tem ursinhos, smiles, sapatinhos e roupinhas de boneca. No segundo quarto, a fofura dá lugar para o grunge. O estilo, muito comum na década de 1980, domina o cômodo com estampas xadrez, papel de parede com colagens de pôster de bandas, grafites, esculturas e elementos musicais. E como se a vibe adolescente dos anos 1980 não fosse suficiente, pela primeira vez no programa, o quarto tem uma cama suspensa.

Mais lidas
Últimas notícias