Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB22: ligamos para Diego Hypolito e adivinhem quem atendeu?

No domingo (9/1), Tadeu Schmidt mencionou que o elenco do reality teria alguém que "prefere circo" e web passou a apostar no ex-ginasta

atualizado 12/01/2022 13:31

Reprodução do Instagram

A coluna LeoDias acaba de fazer uma descoberta: Diego Hypolito, ex-ginasta, não está confinado para o BBB22. A descoberta se deu nesta terça-feira (11/1) graças a um telefonema para o famoso. Ele era dado como certo no Big Brother Brasil após as pistas de Tadeu Schmidt, que mencionou que o elenco do reality teria alguém que “prefere circo”.

De forma muito rápida, porém assertiva, como uma apuração jornalística deve ser, ligamos para o ex-ginasta da seleção. “Alô, quem fala? Estou em reunião”, iniciou Diego, antes mesmo de um alô ou olá. Após insistência da coluna, ele explicou que não poderia conversar no momento pois estava em uma reunião importante e que, caso desejássemos bater um papo com calma, deveríamos procurá-lo mais tarde.

0

Para alguns, pode parecer que Diego não disse nada, mas, conforme já dito pela coluna LeoDias, os famosos e anônimos do BBB22 estão neste exato momento confinados no Rio de Janeiro, no hotel Windsor Atlântico, sem qualquer contato com os seus celulares.

Ou seja, o irmão de Dani Hypolito não fará parte do elenco do maior reality show do país. Sentimos muito desapontar os fãs do talentoso atleta, mas não é ele o famoso fã de apresentações circenses a ingressar na casa mais vigiada do Brasil.

BBB22 estreia no dia 17 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt, logo após a novela das 21h.

0

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias