Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A fama veio, e o dinheiro? Luva de Pedreiro ainda vive na mesma casa

Fãs questionam o fato de o influenciador, fenômeno nas redes sociais, seguir vivendo na mesma casa simples no interior da Bahia

atualizado 21/06/2022 16:26

Twitter/Reprodução

Após desabafo e afastamento das redes sociais, fãs começaram a levantar hipóteses por trás da revolta de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Além de questionar a relação de Allan Jesus, empresário do influenciador, com o jovem, os fãs também se perguntam o motivo de Iran seguir vivendo na mesma casa simples no interior da Bahia ou até mesmo a razão de a casa nunca ter passado por uma reforma, apesar de seu sucesso

Em uma reportagem veiculada no Esporte Espetacular, da TV Globo, o jovem mostrou um pouco da realidade em que vive. Trabalhando desde os 7 anos de idade, Iran auxiliava os cuidados em casa enquanto o pai ia trabalhar em uma fazenda. Capinar a terra, cuidar dos animais e tomar conta da simples residência da família foi a vida que Luva de Pedreiro aprendeu a viver. 

0

No entanto, ao explodir nas redes sociais, Iran Ferreira alcançou a fama que todos sonham, fechou contratos publicitários com grandes marcas, como a Amazon, e marcou presença em grandes eventos, como a final do campeonato europeu de clubes (a Champions League) em Paris, na França. No entanto, algo não mudou: o local onde o jovem grava seus vídeos. No mesmo campo de terra batido e na mesma casa simples, Iran segue gravando seus conteúdos. 

Caso mais recente

Durante uma live nas redes sociais, nesse domingo (19/6), ele se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido. Luva de Pedreiro chegou a responder alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a live.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.

“Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo, não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, completou o influenciador.

Depois das falas de Luva, seguidores passaram a perguntar se ele estava bem, e chegaram a especular que o jovem estivesse insatisfeito com sua equipe de assessoria e com o empresário. Iran não respondeu nada a respeito de especulações.

A coluna LeoDias ligou diversas vezes para Allan Jesus nessa segunda (20/6) e tentou novo contato na manhã desta terça (21/6), mas não foi atendida. As mensagens no WhatsApp também não foram respondidas por ele. O espaço segue aberto para futuras manifestações. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias