Web quer saber motivo do desabafo de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro

Influencer fez forte desabafo nesse domingo (19/6) afirmando que vai interromper divulgação de conteúdo

atualizado 20/06/2022 16:27

Twitter/Reprodução

A internet tenta descobrir o que motivou Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, a desabafar em uma live na noite desse domingo (19/6). Considerado um fenômeno das redes sociais, o jovem influencer digital afirmou que fará uma pausa nas postagens de seu conteúdo.

Nas imagens, Iran Ferreira desabafa e afirma que está sóbrio. “Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, disse Iran.

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, complementou.

Nas redes sociais do influencer, além de mandar boas vibrações, os seguidores de Luva de Pedreiro começaram a levantar possíveis motivos do desabafo de Iran.

No Twitter, alguns seguidores criticaram o staff do influencer digital, fazendo referência à fala de Ferreira em “seguir sozinho”. A ASJ Consultoria é responsável pelo gerenciamento da carreira de Iran.

Fenômeno

Ainda não se sabe a motivação do desabafo de Luva de Pedreiro. O influencer é um fenômeno das redes sociais. Somente no Instagram, Iran Ferreira tem 14,3 milhões de seguidores. Luva de Pedreiro viralizou nas redes sociais após publicar vídeos de futebol e celebrar seus gols de formas divertidas, arrebatando fãs no Brasil e no mundo.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias