Empresário do Luva de Pedreiro promete “bomba” para esta quarta (22/6)

Após influenciador prometer que deixaria as redes por um tempo, Allan Jesus afirmou que uma novidade será revelada

atualizado 21/06/2022 12:51

Luva de Pedreiro no Parque dos PríncipesReprodução/ Twitter

A internet ainda não sabe ao certo o que aconteceu com Iran Barbosa, digital influencer conhecido como Luva de Pedreiro. Primeiro, Luva afirmou que daria um tempo das redes sociais durante uma live. Pouco tempo depois, no entanto, voltou as atividades rotineiras com um vídeo. O empresário do Luva, Allan Santos, afirmou em meio a isso tudo que uma “bomba” com relação ao influencer será anunciada nesta quarta-feira (22/6).

Pelas redes sociais, Allan afirmou que há uma novidade muito boa com relação a seu cliente, mas não entrou em detalhes do que se tratava.

“Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos”, contou o empresário.

A declaração vai na direção oposta ao que Iran afirmou no domingo (19/6) durante live.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, desabafou.

Aos 20 anos, o rapaz ganhou as redes gravando vídeos onde marca gols e comemora de maneira engraçada. Com a repercussão, o influencer chegou a conhecer nomes como Neymar e Ronaldinho Gaúcho, além de conhecer o estádio do PSG. Luva de Pedreiro conta com 14,4 milhões de seguidores no Instagram e 16,9 milhões no TikTok.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias