Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Caso Luva de Pedreiro: fãs apontam má gestão do empresário há tempos

Relação do influenciador com empresário já foi motivo de críticas em outra ocasião

atualizado 20/06/2022 16:40

Luva de Pedreiro (Reprodução: O Globo)Luva de Pedreiro (Reprodução: O Globo)

Um desabafo feito por Iran Santana Alves, o popular Luva de Pedreiro, bastou para que fãs do influenciador apontassem o empresário dele, Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, como causador desse estresse na vida do jovem baiano, tão querido no meio esportivo. Entretanto, essa não é a primeira vez que a equipe de gerenciamento da carreira de Iran vira alvo de suspeitas e críticas do público.

Em abril, o que era para ser motivo de comemoração virou uma grande polêmica. Isso porque ao receber a placa de prata do YouTube (objeto cedido para quem atinge a marca de 100 mil inscritos na plataforma), o Luva de Pedreiro viu seu nome perder espaço para o nome da ASJ Consultoria.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Mesmo que o canal de Iran no YouTube fosse denominado apenas como “Luva de Pedreiro”, a empresa de Allan Jesus solicitou uma personalização na placa com esse adicional. Desse modo, ao publicar a foto segurando o presente, o jovem de 20 anos foi alertado por fãs e personalidades importantes do mundo da criação de conteúdo sobre o que estava acontecendo.

Entre quem contestou sobre a placa, estiveram os youtubers Maicon Küster, Zelune, Sharshock, Aruan Felix e Jon Vlogs, o streamer TheDarkness e Cherrygumms, CEO da organização Black Dragon. Essa situaçã agora é somada ao anúncio da pausa na gravação de vídeos.

Caso mais recente

Durante uma live nas redes sociais, nesse domingo (19/6), ele se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido. Luva de Pedreiro chegou a responder alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a live.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.

“Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”, completou o influencer.

Depois das falas de Luva, seguidores passaram a perguntar se ele estava bem, e chegaram a especular que o jovem estivesse insatisfeito com sua equipe de assessoria e com o empresário. Iran não respondeu nada a respeito de especulações.

A coluna LeoDias ligou diversas vezes para Allan Jesus nesta segunda-feira (20/6), mas não foi atendida. As mensagens no WhatsApp também não foram respondidas por ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias