Com Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas, Carina Benedetti e Luiz Maza

Moda Barbie ressurge com filme estrelado por Margot Robbie

Fotos das filmagens dão um gostinho do que está por vir com a produção. Os looks trazem cores neon e tendências dos anos 1980

atualizado 10/12/2022 11:20

A atriz Margot Robbie, uma mulher branca, jovem e loura, gravando o filme Barbie. Ela está em um carro conversível rosa e usa um top e uma faixa na cabeça, ambos azuis com estampa de bolinha branca. Warner Bros. Pictures/Divulgação

O filme live-action da Barbie, que será protagonizado pela atriz Margot Robbie, será lançado apenas em julho de 2023. Porém, o estilo da boneca mais famosa do mundo já pode ser considerado uma tendência fashion. Cores neon, especialmente o rosa, prometem bombar.

Vem saber mais!

Giphy/Instagram/Reprodução

Se você é fã de cultura pop, provavelmente já foi impactado com as fotos das filmagens do filme Barbie, que terá Margot Robbie como a boneca e Ryan Gosling como o Ken. O visual exagerado, com muito rosa e toques vintages, repercutiu bastante nas redes sociais. 

A collants que parecem ter saído do túnel do tempo diretamente dos anos 1980, soma-se acessórios como faixas de cabelo. A pele altamente bronzeada e as mechas loiras, quase brancas, fazem parte da caracterização dos dois protagonistas.

A atriz Margot Robbie, uma mulher branca, jovem e loura, gravando o filme Barbie. Ela está em um carro conversível rosa e usa um top e uma faixa na cabeça, ambos azuis com estampa de bolinha branca.
A direção de Barbie será de Greta Gerwig, que trabalhou em Lady Bird e Adoráveis Mulheres

 

O ator Ryan Gosling, um homem branco, jovem e louro gravando o filme Barbie. Ela está encostado em uma pilastra rosa e usa um colete jeans aberto, que deixa a o abdomen à mostra, uma calça jeans e a cueca branca à mostra.
O filme será lançado daqui a um ano, em julho de 2023

 

A atriz Margot Robbie, uma mulher branca, jovem e loura, gravando o filme Barbie. Ela usa um conjunto de colete e calça com boca de sino rosa. Usa uma bota branca com um flor rosa na ponta.
Margot Robbie, que estrelou os filmes O Lobo de Wall Street e Esquadrão Suicida, viverá a Barbie no filme de 2023

 

A atriz Margot Robbie, uma mulher branca, jovem e loura, gravando o filme Barbie com o ator Ryan Gosling, um homem branco e louro. Eles usam roupas esportivas rosas, com detalhes em amarelo neon, e patins em uma pista de patinação
Ryan Gosling, astro de La La Land, será o Ken, par romântico da Barbie
Pink fever

Apesar de ainda estar em processo de filmagem, o filme trouxe à tona a “moda Barbie”. Looks em tons de rosa, ou em cores açucaradas, são uma máxima para quem quer adorar a tendência. 

O rosa não está só nas peças de roupa, mas também nos acessórios e nos cabelos. Para quem quer adotar o visual inspirado na boneca, outra dica é apostar em tecidos que reforçam a estética over, como brilho, cetim e couro.

A sociality Paris Hilton, uma mulher branca e loura com cabelos longos, posando para foto em frente à sua mansão e ao seu carro rosa. Ela usa óculos escuros, top e um conjunto de casaco e calça de moletom, tudo em diferentes tons da cor rosa.
Paris Hilton sempre foi uma celebridade que pareceu ter saído do universo da Barbie

 

A empresária e influenciadora Kim Kardashian, uma mulher morena com cabelos lisos e castanhos, posando para foto nas escadas de mármore da própria residência. Ela usa uma combinação de roupas toda em cor de rosa: top cropped, calça, bota de bico fino e casaco acolchado esportivo. Usa também um óculos escuro preto.
Celebs como Kim Kardashian já desfilaram por ai com looks all pink

 

A cantora Nicki Minaj, uma mulher negra e jovem, sentada em uma cadeira rosa e usando peruca da mesma cor. Ela usa toda uma combinação de roupas em diferentes tons da cor rosa: vestido, sandália de salto, bolsa e óculos
A rapper Nicki Minaj mescla a estética da Barbie com itens da cultura hip-hop

 

A apresentora e ex-BBB Sabrina Sato, uma mulher jovem, morena, com cabelos castanhos e traços físicos asiáticos, posando para foto em uma parede branca. Ela usa uma camisa rosa de paetê, uma calça rosa folgada e luvas na mesma cor.
A apresentadora Sabrina Sato também escolheu o rosa para grava o Saia Justa do GNT

Jordanna Maia, criadora de conteúdo de moda, é uma das que apostou na tendência. Em entrevista à coluna, ela disse que “a Barbie é uma figura que todo mundo quer ser, de mil e umas profissões, e o filme trouxe essa tendência à tona”.

Para quem quer apostar na tendência, Jordanna dá duas dicas. Um caminho é pela estética mais fofa e “bonequinha”. O outro “encarnar a Barbie moderna, com peças rosas e outras diferentes, como um óculos futurista ou um cabelo espetadinho”, explica a influencer.

A influencer de moda Jordanna Maia, uma mulher jovem, branca, com cabelos louros, posando para foto em um vagão do metrô. Ela usa um look todo rosa claro: top curto, calça com lantejoulas e blazer. Usa, ainda, óculos escuros com armação brilhantes de estrasse.
Jordanna Maia produz conteúdo de moda para o Instagram e para o TikTok

 

A influencer de moda Jordanna Maia, uma mulher jovem, branca, com cabelos louros, posando para foto em uma cadeira rosa. Ela usa um look em diferentes tons de rosa: meia calça, vestido, bolsa e sapato de salto alto.
“Gosto muito de montar looks monocromáticos em pink”, afirma a influenciadora
A influencer de moda Jordanna Maia, uma mulher jovem, branca, com cabelos louros, posando para foto na frente de um mosaico de cerâmica. Ela usa um top preto, um casaco rosa pink esportivo e óculos futurista prateado
A dica de Jordanna para se inspirar na Barbie e não ficar tão “fofa” é apostar em peças urbanas e descoladas

O mundo da moda foi impactado pelo filme da Barbie já nas suas gravações. O filme completo e, claro, os eventos de lançamento devem ser pautas futuras para quem acompanha o segmento.

Colaborou Carina Benedetti

Mais lidas
Últimas notícias