Atriz Laverne Cox inspira primeira Barbie transexual da história

A norte-americana deu uma festa homérica para brindar a nova idade (ela completa 50 anos em 29 de maio) e o lançamento da boneca histórica

atualizado 27/05/2022 17:52

Primeira Barbie transsexual inspirada na atriz Laverne Cox. Ela é morena, tem cabelo dourado escuro, usa vestido vermelho e sorri - Metrópoles Divulgação

Transexual, norte-americana, atriz e ativista dos direitos LGBTQIA+, Laverne Cox inspirou a primeira Barbie trans da história. Nessa quinta-feira (26/5), em Nova York, ela deu uma festa homérica para brindar a nova idade (ela completa 50 anos em 29 de maio) e o lançamento da boneca histórica.

“Sonho há anos em trabalhar com a Barbie. Mal posso esperar para que os fãs encontrem minha boneca nas lojas e tenham a oportunidade de ter um item de uma pessoa trans em suas coleções”, declarou a atriz à imprensa.

A boneca usa um vestido fashionista, semelhante aos modelos escolhidos pela artista em passagens por tapetes vermelhos, e ostenta cabelos loiros, marca registrada de Laverne desde a época de Orange is the New Black, seriado da Netflix estrelado pela atriz.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Quem acompanha Laverne nas redes sociais consegui sentir um gostinho da festa de aniversário dela em conjunto com o lançamento da boneca. Ao lado de um bolo de cinco andares, a ativista se vestiu como a Barbie e recebeu convidados em um tapete rosa pink.

A boneca, uma verdadeira ode à diversidade, aterrissa em lojas brasileiras em junho. Para chamar uma mini Laverne de sua, prepare-se para desembolsar R$ 359,99.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbie (@barbie)

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias