
Igor GadelhaColunas

Reunião de Lula e Messias no Alvorada teve momento de oração
Na reunião que oficializou indicação de Jorge Messias ao STF, ministro da AGU fez um momento de oração ao lado do presidente Lula
atualizado
Compartilhar notícia

A reunião na qual o presidente Lula oficializou o convite para o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, ser indicado ao STF contou com um momento de oração.
O encontro, como a coluna noticiou mais cedo, aconteceu no Palácio da Alvorada, em Brasília. Além de Lula e Messias, a reunião teve a presença de auxiliares diretos do petista.
Ao final do encontro, segundo relatos feitos à coluna, Messias fez uma oração de agradecimento ao lado de Lula. O ministro da AGU é evangélico da Igreja Batista Cristã de Brasília.
Aliados de Messias, inclusive, apostam que o fato de ele ser evangélico vai ajudá-lo a angariar votos de senadores de direita que integram a bancada evangélica no Congresso.







