Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

Bolsonaro diz que receberá alta na sexta-feira

Internado há mais de uma semana em São Paulo, ex-presidente Jair Bolsonaro disse à coluna que receberá alta na sexta-feira (17/5)

15/05/2024 14:19, atualizado 15/05/2024 16:49
Compartilhar notícia
Reprodução
Jair Bolsonaro no hospital

Internado há mais de uma semana em São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro informou à coluna, nesta quarta-feira (15/5), que receberá alta na sexta-feira (17/5).

“Alta na sexta-feira”, afirmou Bolsonaro à coluna, por mensagem de texto.

Após deixar o hospital na capital paulista, o ex-presidente da República seguirá de avião ainda na sexta para Brasília, onde continuará o tratamento médico em casa.

Na terça-feira (14/5), a coluna já havia noticiado que Bolsonaro só teria alta a partir de quarta, quando está previsto acabar o ciclo dos antibióticos de seu tratamento.

O ex-presidente da República está internado para tratar uma erisipela, infecção na pele causada por uma bactéria e que, no caso dele, atingiu a perna esquerda.

Boletim diz que Bolsonaro segue sem previssão de alta

Embora Bolsonaro diga que terá alta na sexta, o boletim médico oficial sobre a saúde do ex-presidente divulgado nesta quarta afirma que ele segue sem previsão de alta.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters