metropoles.com

Bolsonaro tem “ótima evolução clínica”, mas segue sem previsão de alta

Ex-presidente está internado desde o dia 6 em hospital na zona sul de São Paulo; boletim médico cita melhora progressiva de quadro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Jair Bolsonaro no hospital
1 de 1 Jair Bolsonaro no hospital - Foto: Reprodução

São Paulo — O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta “ótima evolução clínica” de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (15/5). Ele está internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na zona sul da cidade de São Paulo, desde o dia 6 de maio para tratar uma erisipela – infecção de pele causada por bactéria, na perna esquerda.

O boletim explica que Bolsonaro recebe antibióticos por via endovenosa e evolui com melhora progressiva do quadro infeccioso. Não há previsão de alta neste momento.

0

Ao dar entrada no hospital, no início do mês, o ex-presidente também tinha desconforto no intestino. A queixa do paciente não foi citada neste boletim médico mais recente.

Bolsonaro está sob os cuidados do cirurgião Antônio Macedo, responsável por todos os procedimentos cirúrgicos feitos pelo ex-presidente desde a facada na campanha eleitoral de 2018, e do cardiologista Leandro Echenique.

Antes de dar entrada no Vila Nova Star, Bolsonaro estava no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM), com quadro de desidratação em decorrência da erisipela.

 

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?