Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Carlos Bolsonaro fecha com PSol na Câmara do Rio contra Eduardo Paes

O vereador Carlos Bolsonaro fez dobradinha com o PSol contra um pedido de urgência de Eduardo Paes

31/05/2023 14:50, atualizado 31/05/2023 15:04
Caio César/Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Carlos Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro fez dobradinha com o PSol nesta terça-feira (30/5), na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, contra o prefeito Eduardo Paes.

Paes pediu a votação em regime de urgência de uma lei que altera a escala de plantão da Guarda Municipal do Rio. O prefeito defende mudança na carga horária – de 12 horas trabalhadas para 36 horas de folga. A regra atual é 12 por 60.

Toda a bancada do PSol votou contra a proposta. Outros partidos liberaram a votação. Do Republicanos, por exemplo, apenas Carluxo e o vereador Inaldo Silva votaram contra Paes.

O esforço de Carlos contra Paes não foi recompensado. O projeto de Paes foi aprovado em primeira discussão e o segundo turno acontecerá na próxima semana.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles